MLB

Triple Play – Em má fase, Nationals fazem reunião; deGrom e Syndergaard não serão trocados

Jogadores dos Nationals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Após levar uma varrida para o Boston Red Sox na última quarta-feira, o Washington Nationals teve uma reunião apenas para jogadores para discutir a sequência de cinco derrotas e a situação precária da equipe neste momento da temporada. Após começar o ano como favorito para levar a Divisão Leste da Liga Nacional, os Nationals perderam 17 das suas últimas 22 partidas e estão com aproveitamento inferior a 50%.

– Depois de algumas pessoas do New York Mets terem se mostrado abertas a negociar Jacob deGrom e Noah Syndergaard para facilitar sua reconstrução, o jornalista Andy Martino noticiou que é improvável que os arremessadores sejam negociados e eles devem permanecer na equipe do Queens, pelo menos, até o fim da temporada.

– Manny Machado é o grande nome do período de trocas do meio de ano e o jogador do Baltimore Orioles deixou claro que pretende permanecer atuando como shortstop e não voltar a ser terceira base. “Estou jogando como shortstop. Essa é a posição que quero jogar. Essa é a posição que posso jogar e produzir”, declarou em entrevista ao ‘Baltimore Sun’.

– Masahiro Tanaka, arremessador do New York Yankees, segue se recuperando de distensão na parte posterior das duas coxas e, em seu primeiro jogo de reabilitação, ele teve quatro seikouts em cinco entradas na Triple-A. Tanaka fez 49 a 69 arremessos e cedeu um gome run de duas corridas.

– O San Francisco Giants ativou o arremessador Johnny Cueto da disabled list de 60 dias. Ele era desfalque desde 22 de abril por causa de uma lesão no cotovelo direito.

Comments
To Top