MLB

Triple Play – Dyson nos D-Backs, Angels reduzem campo e Harper focado

Jarrod Dyson, outfielder dos Mariners

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Arizona Diamondbacks fechou contrato de duas temporadas e US$ 7,5 milhões com o defensor externo Jarrod Dayson. O movimento ocorreu após J.D. Martinez fechar contrato com o Boston Red Sox e não retornar para a franquia de Phoenix. Dyson, jogador de 33 anos que já passou pelos exames médicos, liderou os Mariners com 28 bases roubadas no ano passado, mas perdeu o final da temporada por causa de lesão.

– O Los Angeles Angels irá reduzir a altura do muro no campo direito por causa de um novo scoreboard e “mudanças filosóficas”. Acredita-se que a mudança tenha a ver com a chegada de Shohei Ohtani.

– Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, está focado em 2018 e não na próxima offseason, quando será agente livre. “Não vou discutir nada relativo a 2019. Estou focado neste ano. Estou focado em vencer e jogar duro”.

– Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels, espera que a franquia da Califórnia consiga cumprir a expectativa gerada na offseason. “As pessoas estão com expectativas altas. Estamos tentando chegar aos playoffs e fazer essa corrida. Temos um objetivo: tentar ser campeão”.

– O Boston Red Sox enviou o defensor externo Bryce Brentz para o Pittsburgh Pirates em troca de uma consideração em dinheiro após J.D. Martinez ter assinado contrato com a franquia Massachusetts.

– O Philadelphia Phillies e o arremessador Jake Arrieta estão conversando sobre um potencial acordo, de acordo com Jon Heyman.

– Ryan Braun, defensor externo do Milwaukee Brewers, começou a treinar como primeira base, já que o time de Wisconsin adquiriu os outfielders Christian Yelich e Lorenzo Cain.

– O terceira base Josh Donaldson deverá se tornar agente livre após ter recusado conversar com o Toronto Blue Jays, alegando que os lados não estão tendo “olho no olho” para buscar um acordo de longo prazo.

– O Hall of Famer Orlando Cepeda, 80 anos, foi hospitalizado na Bay Area na noite da segunda-feira.

Comments
To Top