MLB

Triple Play – Dono dos Yankees: Girardi seria dispensado mesmo se vencesse a World Series

Joe Girardi

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Hal Steinbrenner, proprietário do New York Yankees, declarou que o manager Joe Girardi não teria seu contrato renovado mesmo se tivesse vencido a World Series. “Tenho certeza que haveria mais pressão. Talvez fosse uma decisão mais difícil de se tomar. Mas eu teria feito porque senti que era o melhor para o futuro da organização”. O dono do time nova-iorquino ainda afirmou que a decisão envolvendo Girardi foi feita ao longo dos últimos anos e contou com diversas reuniões nesta temporada.

– O defensor externo Bryce Harper entrou em seu último ano de contrato com o Washington Nationals e seu agente, Scott Boras, informou que ainda não teve conversas com a franquia da capital sobre uma renovação. Ao ser questionado se ele espera conversar com os Nats nesta offseason, ele disse: “isso depende deles”.

“Temos Bryce Harper por mais um ano, não vamos falar o que vamos fazer com ele ou não no futuro, descrever qualquer conversa ou algo assim. Ele é o nosso cara e um dos melhores do esporte e fico feliz que ele seja parte do nosso time neste ano”, afirmou o general manager Mike Rizzo.

– O agente Scott Boras detonou Derek Jeter e o Miami Marlins por fazer um corte salarial e tentar trocar o outfielder Giancarlo Stanton. Entre as críticas estão o fato da franquia da Flórida não se importar com os fãs, aceitando que terá temporadas sem competir, mandando os principais jogadores embora. “Isso não tem nada a ver com os fãs ou vitórias. Não tem nada a ver com algo além de um plano financeiro adequado para os proprietários sem consideração no impacto que tem na MLB”.

– O New York Yankees não está com pressa para achar um novo manager, de acordo com o general manager Brian Cashman. “O tempo não é inimigo, porque não há competição, então tenho a chance de ser paciente”.

– O Seattle Mariners adquiriu o infielder Ryon Healy em troca com o Oakland Athletics, que recebeu o arremessador Emilio Pagan e o shortstop de ligas menores Alexander Campos.

– O New York Yankees tem o interesse em realizar uma troca antes da segunda-feira e um dos jogadores que chamam a atenção é Jurickson Profar, infielder do Texas Rangers. Além disso, os nova-iorquinos estão entre os times que conversaram com os Marlins por Stanton.

– O Atlanta Braves deverá perder prospectos por ter violado as regras de contratação internacional, o que gerou a demissão do general manager John Coppolella.

– O Chicago Cubs e o arremessador Alex Cobb mostraram interesse mútuo em chegarem a um acordo. Os dois lados, inclusive, começaram conversas preliminares.

– O Pittsburgh Pirates informou que a MLB planja disciplinar seu diretor de scout da América Latina por violações de regras. Além disso, a franquia da Pensilvânia declarou que não irá renovar o contrato de Rene Gayo quando ele acabar no próximo mês.

– Julio Urias, arremessador dos Los Angeles Dodgers, está se recuperando bem e pode retornar antes do esperado. Em vez de voltar no final de julho, ele pode retornar em maio.

– O Los Angeles Angels está interessado em reforçar na posição de segunda base. Entre os jogadores que despertam interesse estão os free agents Neil Walker e Zack Cozart. Além disso, a equipe de Anaheim está conversando sobre a possibilidade de fazer uma troca por Ian Kinsler, segunda base do Detroit Tigers. Os Angels também estariam entre os destinos preferidos do terceira base Mike Moustakas.

– Apesar deter Evan Gattis e Brian McCann, o Houston Astros expressou interesse no receptor Jonathan Lucroy.

– O Tampa Bay Rays demonstrou interesso e contar com os serviços do defensor externo José Bautista.

– Wally Backman, ex-segunda base da MLB, será manager de uma equipe na liga independente chamada Atlantic League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top