MLB

Triple Play – Dono dos Rays vê plano de jogar em Tampa e Montreal como a melhor solução

Rays

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Stu Sternberg, proprietário dos Rays, acredita que não é realista ter uma equipe que atua em tempo integral em Tampa Bay e acredita que a melhor opção seria dividir os jogos como mandante com Montreal. “Não vejo isso acontecendo em St. Petersburg. Isso não é um estágio de saída. Isso se trata de Tampa Bay manter sua equipe e Montreal ter um também”, disse o dono dos Rays.

– Marcus Stroman, arremessador do Toronto Blue Jays, revelou que gostaria de atuar no New York Yankees, um dos times que busca um pitcher para o resto da temporada. “Amaria isso. New York é a Mecca do mundo. Sempre amei jogar aqui”.

– Jordan Hicks, fechador do St. Louis Cardinals, precisará passar pela cirurgia Tommy John e ficará de um ano a um ano e meio sem jogar.

– Gabe Kepler, manager do Philadelphia Phillies, recebeu um voto de confiança da diretoria da equipe, que está 6,5 jogos atrás do Atlanta Braves. O general manager Matt Klentak ainda indicou que não pretende fazer mudanças durante a temporada.

– Adley Rutschman, primeira escolha geral do draft, assinou contrato com o Baltimore Orioles e recebeu bônus de US$ 8,1 milhões, quebrando o recorde que pertencia a Gerrit Cole em 2011 (US$ 8 milhões).

– O Los Angeles Dodgers irá estender as redes do seu estádio provavelmente ainda nesta temporada após outro fã ter sido atingido por uma foul ball.

Comments
To Top