MLB

Triple Play: Don Baylor morre aos 68 anos; A-Rod fala sobre sua suspensão

Don Baylor

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O ex-left fielder e manager Don Baylor morreu aos 68 anos em decorrência de um câncer nesta segunda-feira, em Austin, Texas. Ao longo de sua carreira, ele jogou pelo Orioles, Athletics, Angels, Yankees, Red Sox e Twins e comandou os Rockies e os Athletics.

Baylor, que também atuou como rebatedor designado, foi três vezes Silver Slugger, conquistou a World Series em 1987, foi MVP da Liga Americana e venceu o prêmio de manager do ano em 1995. Além disso, Don Baylor liderou a American League em corridas impulsionadas em 1979 e é membro do Hall da Fama dos Angels.

– Alex Rodríguez, ex-terceira base do New York Yankees, afirmou que a suspensão de uma temporada que ele recebeu na temporada de 2014 foi uma das melhores coisas que aconteceu com ele.

“Provavelmente é muito cedo para eu dizer isso, mas talvez em fez anos eu serei capaz de dizer que o ‘ano sabático de 14' foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida”, disse ele. “Vou dizer isso: naquele ano eu apenas tive que mudar e parar de ser um idiota. Quando voltei (da suspensão), eu só queria ser uma pessoa diferente”.

– Darren Daulton, ex-receptor All-Star do Philadelphia Phillies, morreu no último domingo, aos 55 anos em decorrência de um câncer. Ele foi selecionado três vezes All-Star, conquistou a World Series em 1997 com o Florida Marlins, foi uma vez Silver Slugger, liderou a Liga Nacional em corridas impulsionadas em 1992 e é membro do Wall of Fame dos Phillies.

– David Phelps, reliever do Seattle Mariners, deixou a partida do último domingo após fazer apenas sete arremessos por causa de um desconforto no cotovelo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top