MLB

Triple Play – Dodgers e Indians conversam sobre trocas e Yan Gomes pode ser envolvido

Crédito: divulgação da MLB

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Dodgers e o Cleveland Indians estão conversando sobre diversas possibilidades de troca. A franquia da Califórnia gosta dos arremessadores titulares da Tribo e do receptor Yan Gomes.

– O New York Mets está considerando seriamente negociar o arremessador Noah Syndergaard para conseguir ocupar diversos buracos em seu elenco.

– Leonys Martin, defensor externo do Cleveland Indians, recebeu a autorização para voltar a fazer atividades relacionadas ao beisebol e não terá restrições em sua preparação de força e condicionamento para o spring training. Martin não atuava desde 8 de agosto por causa de uma bactéria que colocou sua vida em risco.

– O arremessador Jenrry Mejia foi dispensado pelo New York Mets após cumprir três suspensões por usar substâncias para melhoria de desempenho. Após ser banido do esporte, o jogador dominicano recebeu a informação do comissário Rob Manfred que poderia jogar na MLB em 2019.

– Bill DeWitt, presidente do St. Louis Cardinals, declarou que a equipe do Missouri pode contratar Bryce Harper e Manny Machado se quiser. “Poderíamos fazer isso. Isso se trata de (considerar) colocar todos as fichas em uma jogada. Temos espaço na folha salarial”.

– O New York Yankees vem tendo discussões internas sobre a possibilidade de assinar contrato com Bryce Harper para ele atuar como primeira base, contudo uma fonte disse que o cenário irreal.

– Mike Elias, novo general manager do Baltimore Orioles, contratou Sig Mejdal, ex-engenheiro da casa que estava no Houston Astros, para ser seu general manager assistente e análise de dados.

– O Miami Marlins dispensou o infielder e outfielder Derek Dietrich, que está na equipe desde 2013. Ele poderia entrar na arbitragem após receber US$ 2,9 milhões neste ano, quando teve average de 26,5%, com 16 home runs em 149 partidas.

– O Oakland Athletics adquiriu o arremessador Tanner Anderson em troca com o Pittsburgh Pirates, que irá receber um jogador a ser nomeado ou uma compensação em dinheiro.

– O Tampa Bay Rays dispensou C.J. Cron após o slugger ter uma temporada com 30 home runs. Ele recebeu US$ 2,3 milhões em 2018 e atuou como primeira base e DH.

– O Oakland Athletics adquiriu o arremessador Tanner Anderson em troca com o Pittsburgh Pirates, que irá receber um jogador a ser nomeado ou uma compensação em dinheiro.

– O homem acusado de dirigir e causar dano no campo utilizado no filme “Campo dos Sonhos” foi sentenciado a cumprir de dois a cinco anos de condicional. O homem, que se declarou culpado, poderá ter seus registros no tribunal retirados se cumprir os termos da condicional.

Comments
To Top