MLB

Triple Play – Dodgers adquirem Scott Alexander; Soria vai para os White Sox

Scott Alexander

(Foto: Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Dodgers adquiriu o reliever Scott Alexander, que estava no Kansas City Royals, em negociação envolvendo três equipes. O Chicago White Sox recebeu os relievers veteranos Luis Avilan e Joakim Soria na negociação, além de dinheiro. Os Royals receberam dois jogadores de ligas menores. A franquia da Califórnia também recebeu o infielder de ligas menores Jake Peter.

– O San Diego Padres chegou em um acordo de dois anos com o arremessador japonês Kazuhisa Makita, que defendeu o Saitama Seibu Lions nas últimas sete temporadas. Ele teve era de 2,83 em 921,1 entradas durante este período.

– O New York Mets está interessado nos terceiras bases Mike Moustakas e Todd Frazier caso o valor dos dois caia. Além disso, a franquia nova-iorquina teve alguns contatos com o receptor Jonathan Lucroy e está aberta a assinar com um primeira base veterano.

Além disso, os Mets estão conversando com o Pittsburgh Pirates sobre uma possível troca envolvendo o defensor externo Andrew McCutchen, que receberá US$ 14,75 milhões no último ano de seu contrato.

– O Washington Nationals teria que abrir mão de alguns de seus melhores prospectos caso queira o receptor J.T. Realmuto, do Miami Marlins. Uma negociação provavelmente envolveria os outfielders Victor Robles e/ou Juan Soto.

– De acordo com David Kaplan, do ‘NBC Sports’, o arremessador Alex Cobb chegou a recusar uma oferta de três anos e US$ 42 milhões do Chicago Cubs e um acordo que parecia provável de acontecer pelo interesse mútuo pode acabar não acontecendo.

– Mark Prior, ex-All-Star, foi contratado pelo Los Angeles Dodgers como treinador do bullpen. Ele assou os últimos quatro anos no San Diego Padres como assistente de operações de beisebol e depois como coordenador de arremessadores das ligas menores.

Comments
To Top