Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– O ex-shortstop Derek Jeter, atual CEO do Miami Marlins, está entre os novos 18 candidatos a entrar no Hall da Fama em 2020. Ele provavelmente entrará, assim como seu companheiro Mariano Rivera, em seu primeiro ano de elegibilidade a Cooperstown. Além de Jeter, Cligg Lee, Josh Beckett, Jason Giambi e Paul Konerko entram na votação.
– Greg Johnson foi aprovado pelos proprietários da MLB como o novo controlador do San Francisco Giants. Apesar disso, Larry Baer e Rob Dean seguiram representando a franquia nas reuniões da liga junto com Johnson.
– A Major League Baseball está investigando o Houston Astros por um suposto esquema de roubo de sinais e irá analisar as últimas três temporadas da equipe. Além disso, o comissário Rob Manfred prometeu punições severas caso seja constatado alguma irregularidade.
– O New York Yankees não pretende pagar os US$ 26 milhões remanescentes em seu contrato, alegando que ele violou o acordo ao receber tratamento médico não autorizado. Ellsbury foi dispensado recentemente.
– Yoenis Cespedes, defensor externo do New York Mets, voltou a fazer treinos de rebatidas em um esforço de retornar ao beisebol após ter diversas lesões.
– O defensor externo Gerardo Parra não seguirá com o Washington Nationals após vencer a World Series e fechou acordo com o Yomiuri Giants, do Japão.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.