MLB

Triple Play – Derek Jeter é uma das novidades entre os elegíveis ao Hall da Fama

Derek Jeter será proprietário minoritário dos Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O ex-shortstop Derek Jeter, atual CEO do Miami Marlins, está entre os novos 18 candidatos a entrar no Hall da Fama em 2020. Ele provavelmente entrará, assim como seu companheiro Mariano Rivera, em seu primeiro ano de elegibilidade a Cooperstown. Além de Jeter, Cligg Lee, Josh Beckett, Jason Giambi e Paul Konerko entram na votação.

– Greg Johnson foi aprovado pelos proprietários da MLB como o novo controlador do San Francisco Giants. Apesar disso, Larry Baer e Rob Dean seguiram representando a franquia nas reuniões da liga junto com Johnson.

– A Major League Baseball está investigando o Houston Astros por um suposto esquema de roubo de sinais e irá analisar as últimas três temporadas da equipe. Além disso, o comissário Rob Manfred prometeu punições severas caso seja constatado alguma irregularidade.

– O New York Yankees não pretende pagar os US$ 26 milhões remanescentes em seu contrato, alegando que ele violou o acordo ao receber tratamento médico não autorizado. Ellsbury foi dispensado recentemente.

– Yoenis Cespedes, defensor externo do New York Mets, voltou a fazer treinos de rebatidas em um esforço de retornar ao beisebol após ter diversas lesões.

– O defensor externo Gerardo Parra não seguirá com o Washington Nationals após vencer a World Series e fechou acordo com o Yomiuri Giants, do Japão.

Comments
To Top