MLB

Triple Play – David Price volta a jogar no sábado; Bumgarner mais perto de retorno

David Price, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, afirmou que jogar videogame não é a casa da sua síndrome do túnel de carpo e ele voltará a jogar contra o Toronto Blue Jays, no sábado. O jogador de 32 anos não arremessa em partidas oficiais desde 3 de maio. Price tem ERA de 5,11 em sete jogos neste ano.

– O San Francisco Giants colocou o arremessador Johnny Cueto na disabled list de 60 dias, o que significa que ele, no melhor dos casos, só voltará a jogar no final de junho. Além disso, o manager Bruce Bochy anunciou que o pitcher Madison Bumgarner irá fazer sua primeira sessão de bullpen na semana que vem.

– O Minnesota Twins ativou o defensor externo Byron Buxton após ele completar sua reabilitação das ligas menores. O outfielder Ryan LaMarre foi rebaixado para a Triple-A como movimento correspondente.

– O Philadelphia Phillies rebaixou o reliever Zac Curtis para a Triple-A, promovendo o pitcher Jake Thompson. Agora a franquia da Pensilvânia tem 13 arremessadores destros e nenhum canhoto.

– A Major League Baseball contratou o ex-arremessador Chris Young como executivo. Ele terá o título de vice-presidente de operações em campo, iniciativas e estratégia. Ele começará a trabalhar na segunda-feira.

– Pouco menos depois de um ano de sofrer grave lesão no joelho em sua estreia na MLB, o defensor externo Dustin Fowler, 23 anos, fez sua primeira partida com a camisa do Oakland Athletics na última quarta-feira.

Comments
To Top