MLB

Triple Play – David Price é ativado e jogará no bullpen; Red Sox expulsam torcedores

David Price, arremessador dos Red Sox

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox anunciou que o arremessador David Price foi ativado da lista de jogadores inativos de 10 dias e que ele será utilizado como reliever pelo resto da temporada. O atleta de 32 anos não atua desde o final de julho por causa de dores relacionadas a um rompimento parcial no seu cotovelo sofrido durante o Spring Training.

“Ele reconhece que o tempo de recuperação foi limitado, então logicamente isso é um ponto e ele está aceitando este papel”, disse o manager John Farrell, que se encontrou na manhã desta quinta-feira para conversar com Price sobre a situação. “Ele quer voltar e arremessar. Ele quer voltar a competir”.

David Price foi utilizado no bullpen quando ele foi promovido para a Major League Baseball pelo Tampa Bay Rays em 2008. Ele fez um impacto considerável na pós-temporada cedendo uma corrida em 5,2 entradas e ajudando os Rays a chegaram na World Series.

– Quatro torcedores, que estavam no Green Monster, foram removidos do Fenway Park após mostrarem uma faixa negra com uma escrita em branco dizendo “Racism is as American as baseball” (racismo é tão americano como o beisebol, em tradução livre) durante a quarta entrada do jogo da última quarta-feira. A franquia de Massachusetts disse em comunicado que o ato “viola a política da equipe, que proíbe placar de qualquer tipo de serem penduradas ou fixadas no estádio”.

O ‘Boston Globe’ informou que ninguém foi preso em decorrência do incidente. “Queremos lembrar a todos que assim como o beisebol é fundamental para a cultura e história americana, o racismo também é. As pessoas brancas precisam se atentar a esta realidade antes que a supremacia branca realmente possa ser desmantelada”, declarou um dos manifestantes em e-mail à ‘CSN’.

– O Seattle Mariners ativou o arremessador Felix Hernandez da lista de jogadores inativos de 10 dias nesta quinta-feira. Ele será o responsável pela partida do Texas Rangers. Hernandez não joga desde 5 de agosto por causa de uma bursite no ombro direito.

– Dusty Baker, manager do Washington Nationals, explicou porque o arremessador Max Scherzer vem jogando mais do que o necessário mesmo em partidas que não tem tanta importância. “Acho que arremessar algumas entradas extras com fadiga pode me beneficiar no futuro, pensando na pós-temporada”.

– O Detroit Tigers negou veementemente ter acertado de propósito Quinn Wolcott, árbitro do home plate da partida da última quarta-feira. O incidente ocorreu duas rebatedores após o manager Brad Asmus e o receptor James McCann terem sido expulsos.

Comments
To Top