MLB

Triple Play – David Price com síndrome do túnel do carpo e Bird na reabilitação

David Price, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Price, arremessador do Boston Red Sox que foi retirado do jogo desta terça-feira, foi diagnosticado com uma síndrome do túnel do carpo, informou o manager Alex Cora. O jogador de 32 anos fará um treinamento na quinta-feira e, em seguida, será tomada uma decisão sobre seu estado.  Price foi removido da partida por precaução após sentir dormência no braço, algo que já havia sentido no dia 11 de abril durante jogo contra o New York Yankees, inclusive perdendo a sensibilidade nas pontas dos dedos.

– Greg Bird, primeira base do New York Yankees, irá começar em breve sua reabilitação nas ligas menores depois de ter lesionado o tornozelo. Ele correu entre as bases e pode estar perto de um retorno ao elenco da MLB.

– O Los Angeles Dodgers ativou o defensor externo Yasiel Puig, que estava se recuperando de lesão no quadril, da disabled list. No entanto, colocou o reliever Tony Cingrani na lista de jogadores inativos por causa de uma inflamação no ombro.

– O Oakland Athletics colocou o arremessador Trevor Cahill na disabled list por causa de uma lesão no cotovelo e promoveu o defensor externo prospecto Dustin Fowler. O movimento é retroativo ao domingo.

– O receptor Stephen Vogt estava perto de retornar ao Milwaukee Brewers após lesionar o ombro no spring training, no entanto ele poderá precisar de uma segunda carreira e sua carreira está em xeque. Ele voltou a se lesionar nas ligas menores e a ressonância magnética apontou danos no manguito rotador e labrum.

– Rafael Palmeiro, ex-jogador da MLB, assinou contrato com uma equipe de ligas independentes aos 53 anos. Ele será companheiro de equipe do seu filho de 28 anos, Patrick. “Ninguém me deu uma chance no Spring Training, então vou seguir esse caminho”, afirmou.

– O Boston Red Sox anunciou que o top prospect Jason Groome terá que passar pela cirurgia Tommy John. Inicialmente o pitcher de 19 anos tinha uma distensão no músculo flexor. Ele se deve voltar a arremessar no ano que vem.

– Jake Burger, terceira base prospecto do Chicago White Sox, rompeu o tendão de Aquiles na semana passada e precisará passar por cirurgia para reparar a lesão. Ele deverá demorar 12 meses para se recuperar.

Comments
To Top