MLB

Triple Play – David Price afirma que foi fácil não sair de seu contrato: “você viu o mercado?”

David Price, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, revelou que foi fácil optar por permanecer em seu contrato. “Você viu o mercado de free agents? Não. Isso não foi difícil”, declarou Price ao ser questionado sobre o assunto.

– Aaron Judge está 100% após ter se recuperado durante a offseason de fratura no pulso, lesão que fez o defensor externo do New York Yankees perder parte da temporada 2018 e o forçou a jogar lesionado na reta final do ano. “Ele está saudável tão quanto quando ele entrou na liga”, disse Aaron Boone sobre Judge, que, de acordo com o manager, poderá atuar como leadoff em algumas situações.

– Com 36 anos, o segunda base Robinson Cano se sente muito bem para começar sua nova jornada no New York Mets. “Sinto como se tivesse 25 anos… ninguém pode substituir David Wright (que se aposentou). Sabemos o que ele fez ao longo dos anos”.

– O St. Louis Cardinals espera que o defensor Marcell Ozuna, que vem treinando de forma limitada, esteja pronto para atuar no opening day, de acordo com o manager Mike Shildt. O jogador de 28 anos passou por cirurgia no ombro na offseason e não vem fazendo muitos arremessos no começo do spring training.

– O arremessador Marcus Stroman expressou sua decepção por não ter recebido uma oferta de extensão de contrato da diretoria do Toronto Blue Jays. Quem também mostrou seu desejo de ficar muito tempo em sua equipe foi Khris Davis, outfielder do Oakland Athletics.

– De acordo com Jon Heyman, o Los Angeles Angels está interessado em contratar o terceira base Mike Moustakas, que também desperta o interesse de San DIego Padres e Philadelphia Phillies.

– Retornando de aneurisma cerebral, o reliver Danny Farquhar fez a sua primeira sessão de bullpen na última sexta-feira.

– O reliever John Axford fechou contrato de ligas menores com o Toronto Blue Jays. Se entrar no elenco de 40 jogadores, o jogador de 35 anos ganhará US$ 1,65 milhão.

– O San Diego Padres fechou contrato de um ano e US$ 1,4 milhão com o reliever Aaron Loup.

Comments
To Top