MLB

Triple Play – David Ortiz passa por nova cirurgia; Yadier Molina lesionado

David Ortiz, rebatedor designado do Boston Red Sox

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Ortiz, ex-slugger do Boston Red Sox, passou por uma terceira cirurgia no começo dessa semana por causa de complicações relacionadas aos tiros que levou. A esposa do ex-jogador não revelou os detalhes, mas garantiu que Big Papi está “se recuperando bem e em bom espírito”. Ortiz se recupera em Boston desde que foi transferido após ter sido baleado em 9 de junho em Santo Domingo, Porto Rico.

– O St. Louis Cardinals colocou o receptor Yadier Molina na lista de lesionados por causa de uma torção no polegar direito. Por outro lado, o infielder Matt Carpenter retorna ao elenco.

– O San Diego Padres quer reforçar a sua rotação titular com o arremessador e conversou com o Detroit Tigers e o New York Mets sobre Matthew Boyd e Noah Syndergaard, respectivamente.

– Jake Arrieta, arremessador do Philadelphia Phillies, continuará arremessando enquanto o time segue avaliando sua saúde em longo prazo por causa de um esporão ósseo no cotovelo.

– O Guaranteed Rate Field deve se tornar o primeiro estádio a ter telas de proteção de toda área entre os postes de foul ball.

– Shane Bieber, arremessador do Cleveland Indians, foi eleito o MVP do All-Star Game na última terça-feira.

Comments
To Top