MLB

Triple Play – David Ortiz é baleado e Red Sox enviam avião para buscá-lo na República Dominicana

David Ortiz

Crédito: Instagram/reprodução

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Ortiz, ex-DH e futuro Hall of Famer, foi baleado no último domingo na República Dominicana. Big Papi passou por cirurgia, está bem e está em estado estável, de acordo com o seu pai. O Boston Red Sox, equipe em que o slugger brilhou, enviou um avião para o país natal de David Ortiz para levá-lo a Boston, onde receberá tratamento. “Agora a equipe está focada exclusivamente na saúde e bem-estar de David”, disse o CEO Sam Kennedy.

– O New York Yankees vem conversando com o Toronto Blue Jays sobre a possibilidade de adquirir o arremessador Marcus Strooman. O time do Bronx, que perdeu mais um pitcher (Domingo German) após não conseguir contratar Dallas Keuchel, também tem interesse em Madison Bumgarner, que pode vetar uma troca para os Yankees.

– A quatro semanas do All-Star Game, o defensor externo Mike Trout, do Los Angeles Angels, lidera a votação da Liga Americana para a partida de exibição. Com o receptor Gary Sanchez e o primeira base Luke Voit, o New York Yankees é a equipe com mais jogadores liderando a votação.

– O San Francisco Giants adquiriu o defensor externo Alex Dickerson em troca com o San Diego Padres, que recebeu como compensação o arremessador de ligas menores Franklin Van Gurp.

– O Pittsburgh Pirates colocou o arremessador Jordan Lyles na lista de lesionados por causa de uma rigidez na parte posterior da coxa esquerda.

Comments
To Top