MLB

Triple Play – David Ortiz denota Mike Fiers, alerta de LeBron e mais

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Ortiz, lenda do Boston Red Sox, criticou o arremessador Mike Fiers, que foi o responsável pela revelação do escândalo de roubo de sinais do Houston Astros. “Estou chateado com esse cara, o arremessador que saiu falando as coisas. Depois de ganhar dinheiro e ser campeão, você decide falar sobre isso. Por que não falou quando as coisas estavam acontecendo?”, disse David Ortiz.

– LeBron James, astro da NBA, detonou o comissário da MLB, Rob Manfred. O camisa 23 dos Lakers declarou que estaria “irado” se trapaceassem e ganhassem um título em cima dele e alertou que o comissário deveria ouvir os jogadores e consertar as coisas.

– Depois de saber que James Paxton irá perder de três a quatro meses, o New York Yankees recebeu mais uma notícia ruim. O arremessador Luis Severino se juntou à lista de jogadores com lesões. O ace saiu de uma sessão de bullpen com desconforto no antebraço, o que representa mais um revés para o pitcher.

– Giancarlo Stanton, slugger do New York Yankees, afirmou: “se eu soubesse que arremessos estão vindo em 2017, eu provavelmente teria rebatido mais de 80 home runs”, em referência ao escândalo envolvendo os astros.

– Miguel Sano irá jogar como primeira base do Minnesota Twins para abrir espaço para Josh Donaldson, terceira base que foi contratado na offseason.

– Shohei Ohtani, astro do Los Angeles Angels, segue se recuperando de cirurgias no cotovelo e joelho e deve retornar aos campos de beisebol no meio de maio.

Comments
To Top