MLB

Triple Play – Dave Martinez segue nos Nationals, Cespedes fora da temporada e mais

Dave Martinez, manager do Washington Nationals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Dave Martinez segue como manager do Washington Nationals, garantiu o general manager Mike Rizzo. “Não vamos tomar nenhuma decisão com apenas um terço da temporada jogada. Temos muita temporada ainda. Ninguém está feliz com nossa situação. Temos que jogar melhor”. O time da capital vem decepcionante e está a 10 jogos da liderança da NL East. Com o péssimo desempenho, muitos começaram a ver a saída de Martinez como uma possibilidade.

– Yoenis Cespedes, slugger do New York Mets, deverá perder o resto da temporada após ter passada por uma cirurgia no tornozelo. O jogador cubano ainda não jogou neste ano porque estava se recuperando de cirurgia para remover calcificação óssea nos dois calcanhares.

– O Oakland Athletics colocou o rebatedor designado Khris Davis na lista de lesionados por causa de uma contusão no quadril e no oblíquo. O movimento é retroativo à quarta-feira.

– CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, foi colocado na lista de lesionados por causa de lesão no joelho. Segundo o jogador, a ideia é que o descanso somando aos medicamentos resolva o problema.

– O Ariozna Diamondbacks colocou o outfielder Davi Peralta na lista de lesionados por causa de uma inflamação na junta acromioclavicular do ombro direito.

– O New York Mets assinou contrato de ligas menores com o defensor externo Matt Kemp e com o arremessador Ervin Santana nesta sexta-feira.

Comments
To Top