MLB

Triple Play – Danny Salazar fora da temporada; Bruce Maxwell em condicional

Danny Salazar, arremessador do Cleveland Indians
Danny Salazar, arremessador do Cleveland Indians

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Danny Salazar, arremessador do Cleveland Indians, passou por artroscopia no ombro direito na manhã desta segunda-feira. O jogador de 28 anos está na disabled list e ficará de 12 a 16 semanas sem jogar. Salazar vem lidando com problemas no cotovelo e antebraço nos últimos anos.

– Bruce Maxwell, receptor do Oakland Athletics, foi condenado a dois anos de liberdade condicional por acusação de conduta desordeira. A sentença vem três meses após ele ter se declarado culpado de acusação relacionada a incidente com uma arma. Maxwell teria apontado uma arma para uma mulher que entregou comida na sua casa em Scottsdale, Arizona, em outubro.

– O Minnesota Twins reintegrou o shortstop Jorge Polanco, que estava cumprindo suspensão de 80 jogos por testar positivo no exame de doping. Polanco teve average de 31,6% com dez gome runs e 42 corridas impulsionadas em seus últimos 55 jogos.

– Após voltar a encontrar problemas contra o New York Yankees, o arremessador David Price indicou que precisará mudar sua abordagem contra o time do Bronx. “É hora de eu voltar e me reinventar contra esses caras”, disse o jogador do Boston Red Sox.

– Chris Davis, primeira base do Baltimore Orioles, não está jogando bem e entende a decepção dos torcedores com o seu desempenho. “Entendo a frustração deles. Sei do que sou capaz e o que fiz no ano passado. Sei que o padrão é alto e não tenho jogado tão bem. Mas tenho que seguir em frente e tentar continuar buscando uma maneira de fazer impacto nesta temporada”.

– Querendo reforçar o seu bullpen, o Los Angeles Dodgers teve conversas preliminares com o Miami Marlins sobre Kyle Barraclough, Adam Conley e Drew Steckenrider. Nenhuma troca está perto de ser concretizada, mas a franquia da Flórida vem sendo a equipe que mais vem negociando seus talentos por prospectos na liga.

– O Boston Red Sox enviou o outfielder de ligas menores Lorenzo Cedrola para o Cincinnati Reds por US$ 1,5 milhão em bônus de assinatura de jogadores internacionais. O venezuelano de 20 anos teve average de 31,8%, com 17 rebatidas duplas e 22 corridas impulsionadas em 211 at-bats na Classe-A neste ano.

– O San Francisco Giants assinou contrato com Marco Luciano, shortstop da República Dominicana. O jogador de 16 anos é um dos principais prospectos dessa janela de transferências internacionais.

– O New York Yankees assinou contrato com o arremessador Rafael Severino, irmão de Luis Severino. Rafael tem 19 anos e é natural da República Dominicana.

Comments
To Top