MLB

Triple Play – Dallas Keuchel fecha acordo com os Braves; Didi Gregorius é ativado

Dallas Keuchel

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Atlanta Braves assinou contrato de uma temporada com o arremessador Dallas Keuchel, que receberá US$ 13 milhões. O pitcher começará a trabalhar na Triple-A já nesta sexta-feira e deverá fazer atuação nas ligas menores no sábado. Keuchel vivia situação similar à de Craig Kimbrel e esperava ficar livre da qualifying offer, que forçava o time que o contratasse a perder uma escolha de draft.

– O New York Yankees, que vem sofrendo com lesões, recebeu uma boa notícia. O shortstop Didi Gregorius foi ativado da lista de lesionados nesta sexta-feira após ficar oito meses sem jogar por causa de cirurgia Tommy John. Além disso, o defensor externo Aaron Judge retornou a participar do batting practice em campo, no entanto ainda não tem uma data para retornar.

– Joe Maddon, manager do Chicago Cubs, projetou que Craig Kimbrel possa atuar na Major League Baseball em três semanas. O jogador de 31 anos não atua profissionalmente desde o fim da última temporada.

– Mike Mikolas, arremessador do St. Louis Cardinals, deixou a partida desta sexta-feira por causa de uma contusão no antebraço causada após bolada em rebatida.

– O Boston Red Sox ativou o primeira base Mitch Moreland e rebaixou o arremessador Ryan Weber para a Triple-A.

Comments
To Top