MLB

Triple Play – Corey Seager tem lesão diagnosticada em grau mais leve que o esperado

Corey Seager, shortstop dos Dodgers

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Dodgers colocou o shortstop Corey Seager na lista de lesionados após uma ressonância magnética ter apontado uma distensão entre o grau 1 e 2 na parte posterior da coxa esquerda. Inicialmente imaginou-se que a lesão era mais grave, com grau superior a dois. O jogador de 25 anos deverá passar um mês se recuperando, contudo, o prezo de retorno dependerá do progresso diário do Corey Seager.

– Seis suspeitos, incluindo o homem que estava com uma arma, fora, detidos por causa do incidente que acabou com David Ortiz baleado. Outros suspeitos seguem sendo procurados. Os investigadores não falaram sobre o motivo do tiro, mas US$ 7.800 foram oferecidos pelo trabalho.

– O Atlanta Braves promoveu o reliever A.J. Minter após cinco semanas na Triple-A e o colocou na rotação dos fechadores da equipe.

– O Philadelphia Phillies adquiriu o infielder Brad Miller em troca com o New York Yankees, que recebeu uma compensação me dinheiro. O jogador de 29 anos estava no time do Bronx desde que foi dispensado pelos Indians em abril, mas não atuou na MLB.

Além disso, os Yankees colocaram o slugger Kendrys Morales na lista de lesionados por causa de uma distensão na panturrilha esquerda. O movimento é retroativo à quarta-feira. O pitcher Nelson Cortes Jr. e o outfielder Michael Tauchman foram rebaixados para a Triple-A, enquanto Stephen Tarpley foi rebaixado para as ligas menores.

– O Chicago Cubs colocou o reliever Carl Edwards Jr. na lista de lesionados por causa de uma disntesão torácica esquerda (costas).

Comments
To Top