MLB

Triple Play – Corey Kluber fora por duas semanas; retornos de David Price e Felix Hernandez

Corey Kluber, arremessador do Cleveland Indians

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Corey Kluber, arremessador do Cleveland Indians, ficará duas semanas sem jogar por causa de uma distensão no abdómen. Ele se lesionou durante recuperação de fratura no braço.

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, deverá retornar à rotação do time no próximo domingo. O reforço é bem-vindo após lesão de Chris Sale.

– O arremessador Felix Hernandez retornará à rotação do Seattle Mariners no próximo final de semana, três meses após sofrer lesão no ombro direito.

– Brandon Lowe, segunda base do Tampa Bay Rays, provavelmente não jogará mais nesta temporada após sofrer outro revés na tentativa de retornar de uma lesão na canela. Ele sofreu uma distensão no quadríceps durante jogo de reabilitação.

– O Colorado Rockies perdeu o arremessador Jon Gray pelo resto da temporada por causa de uma fratura no pé esquerdo.

– O Atlanta Braves colocou o receptor Brian McCann na lista de lesionados por causa de uma torção no joelho direito.

– O Pittsburgh Pirates dispensou o receptor Francisco Cervelli após ele ter pedido para ir para um time que competiria pelo título. O jogador de 34 anos só atuou em 34 jogos depois de sofrer concussão.

– O Los Angeles Angels definiu que o arremessador calouro Griffin Canning não jogará mais na temporada após uma ressonância magnética ter apontado uma inflamação no cotovelo direito.

– O New York Yankees fechou acordo de ligas menores com o reliever Trevor Rosenthal.

Comments
To Top