MLB

Triple Play – Com três jogadores, Astros lideram titulares do All-Star Game

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Os titulares do All-Star Game foram revelados e o Houston Astros liderou a lista com três jogadores (Alex Bregman, George Springer e Michael Brantley). Este superou Aaron Judge, do New York Yankees (Gary Sanchez e DJ LaMahieu), por menos de um ponto percentual. Na Liga Nacional, apenas o Chicago Cubs (Wilson Contretas e Javier Baez) teve mais de um jogador selecionado para a equipe titular do All-Star Game.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

– A Associação de Jogadores da MLB (MLBPA) afirmou que o Tampa Bay Rays precisaria pedir a sua permissão para poder atuar em Montreal. O time da Flórida está estudando a possibilidade de dividir sua temporada entre jogos no Canadá e em sua atual casa.

– A polícia da República Dominicana prendeu o homem responsável pelo tiro dado em David Ortiz aparentemente por um erro de identificação. Victor Hugo Gomez está detido e, segundo a polícia disse na semana passada, ele é um fugitivo perigoso que é associado do cartel do Golfo do México.

– Pete Alonso irá participar do Home Run Derby em 8 de julho. O primeira base do New York Mets bateu o recorde de home runs por um calouro da Liga Nacional (27 neste ano) recentemente.

– Mike Trout, astro do Los Angeles Angels, revelou que recebe convites anuais da MLB para participar do Home Run Derby e que “eventualmente” ele irá participar do desafio.

– O Minnesota Twins colocou o outfielder Eddie Rosario na lista de lesionados por causa de uma torção no tornozelo esquerdo.

Comments
To Top