MLB

Triple Play – Com lesão no ombro, Andrew Miller é colocado na DL pelos Indians

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Cleveland Indians colocou o reliever Andrew Miller na disabled list por causa de lesão no ombro esquerdo. Está é a terceira vez que o jogador de 33 anos é colocado na lista de lesionados nesta temporada. Anteriormente ele teve problemas na parte posterior da coxa e no joelho direito. Miller está com ERA de 3,38 em 27 partidas nesta temporada.

– O Houston Astros colocou o arremessador Charlie Morton na disabled list por causa de um desconforto no ombro após ter saído antes do esperado da partida da última terça-feira. O reliever Chris Devenski foi ativado em movimento correspondente.

– Kenley Jansen, fechador do Los Angeles Dodgers, atribuiu sua semana ruim ao tanto de medicamentos que está tomando por causa de seu problema cardíaco. Ele afirmou que se sentia “sonâmbulo” em campo. Após visitar um médico, ele parou de tomar os medicamentos.

– Um dia após ter aumentado o número de atividades de beisebol que está fazendo, o defensor externo Aaron Judge não descartou a possibilidade de voltar à ação antes de ter curado completamente o seu pulso direito. A tolerância à dor vem sendo parte fundamental na recuperação do jogador do New York Yankees.

– Shohei Ohtani, jogador do Los Angeles Angels, acredita que poderá voltar a arremessar nesta temporada após ter arremessado em um jogo simulado. Ele fez 50 arremessos em três entradas. Ele não atua como pitcher desde 6 de junho.

– O St. Louis Cardinals colocou o infielder Jedd Gyorko na disabled list por causa de uma distensão na virilha esquerda e promoveu o outfielder Adolis Garcia da Triple-A.

Comments
To Top