MLB

Triple Play – Clint Frazier expressa frustração de estar na Triple-A; Baez deve voltar na terça

Clint Frazier, defensor externo do New York Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees promoveu o defensor externo Clint Frazier para ajudar a equipe nos próximos dias, contudo o jogador de 23 anos mostrou sua frustração de passar a maior parte da temporada na Triple-A. “Isso fica no fundo da sua mente toda vez que você liga a TV ou está no estádio (na Triple-A). É difícil não ficar triste com a situação, mas agora estou feliz de ter a chance de mudança de cenário… sou o 26º jogador do ano”, declarou Frazier.

Na semana passada, o terceira base Brandon Drury, que perdeu espaço após se lesionar e os calouros Gleyber Torres e Miguel Andujar terem jogado bem, também disse não gostar do fato de estar nas ligas menores.

– Um dia após ter sido atingido por um hit by pitch no cotovelo esquerdo, o segunda base Javier Baez declarou que deverá voltar ao lineup do Chicago Cubs na terça-feira. O diagnóstico inicial foi de contusão. “Estou bem. Apenas sinto dor”, declarou.

– O New York Yankees e o Seattle Mariners estão na briga por uma vaga nos playoffs e, segundo Jon Morosi, as duas equipes estão interessadas no arremessador J.A. Happ, do Toronto Blue Jays. O jogador de 35 anos está com ERA de 3,48 em 82,2 entradas em 14 partidas como titular. Ele está no último ano de um contrato de US$ 36 milhões.

– O San Francico Giants assinou contrato com Joey Bart, receptor de Georgia Tech que foi draftado na segunda posição geral do draft. O acordo inclui bônus de US$ 7 milhões, o mais alto da história para um jogador de posição.

– O Texas Rangers ativou o shortstop Elvis Andrus da disabled list após ter perdido as últimas 59 partidas por causa de fratura do cotovelo direito. O recetor Jose Trevino foi rebaixado para a Double-A como movimento correspondente.

– O Philadelphia Phillies rebaixou o fechador Hector Neris para a Triple-A um mês após ele perder o cargo de closer em tempo integral.

– Adrian Houser, reliever do Milwaukee Brewers, vomitou duas vezes durante a oitava entrada da derrota para o Philadelphia Phillies no último domingo, no entanto, ele conseguiu finalizar o inning.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top