MLB

Triple Play – Clayton Kershaw perto de retorno e Ichiro rejeita homenagem

Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers, afirmou que se sentiu bem após partida de reabilitação na Triple-A. De acordo com o manager Dave Roberts, o ace fez arremessos com velocidade na média de 88 mph e 91 mph. O próximo objetivo de Kershaw é lançar de 75 a 80 bolas em seu último jogo de reabilitação.

– Pela terceira vez, o ex-jogador Ichiro Suzuki rejeitou homenagem do governo japonês dada a estrelas no esporte, entretenimento e cultura. Segundo um porta-voz do governo do Japão, a lenda do beisebol não quis receber o People’s Honor Award.

– O terceira base Jake Lamb deverá desfalcar o Arizona Diamondbacks por seis semanas após uma ressonância magnética ter apontado distensão de grau 2 no quadríceps. Na última temporada, ele ficou limitado a 56 jogos por causa de lesões no ombro.

– O Texas Rangers colocou o arremessador Edinson Volquez na lista de lesionados por causa de uma torção no cotovelo direito. Como movimento correspondente, o pitcher Kyle Bird foi promovido da Triple-A.

– Vivendo problemas no bullpen, o Chicago Cubs realizou algumas mudanças em seu elenco. Allen Webster e Kyle Ryan irão assumir o lugar de Carl Edwards (rebaixado para a Triple-A) e Mike Montgomery (colocado na lista de lesionados).

– O Baltimore Orioles assinou contrato de um ano e US$ 575 mil com o arremessador Dan Strily, 30 anos, para reforçar a sua rotação titular.

– Matt Moore, arremessador do Detroit Tigers, sofreu uma lesão no joelho e foi colocado na lista de lesionados de dez dias. Daniel Norris assumirá o seu lugar no bullpen.

Comments
To Top