MLB

Triple Play – Clayton Kershaw na disabled list; Yadier Molina passa por cirurgia

Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Dodgers colocou o arremessador Clayton Kershaw na disabled list por causa de uma tendinite no bíceps esquerdo. O manager Dave Roberts afirmou que a equipe está “cautelosamente otimista” em relação ao pitcher, que sentiu desconforto enquanto fazia arremessos simples no sábado. Kershaw não vem arremessando bem e cedeu nove corridas nos últimos 18 innings.

– Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals, passou por cirurgia após ter sido atingido por uma bola na virilha após um foul tip e deverá perder um mês da temporada. O presidente de operações de beisebol, John Mozeliak, afirmou que a cirurgia teve caráter emergencial para tratar o hematoma traumático. Molina foi colocado na lista de jogadores inativos.

– O New York Mets mudou os rumos das coisas e colocou o arremessador Jacob deGrom na disabled list por causa de uma hiperextensão no cotovelo direito. Ele foi tirado da partida da próxima segunda-feira, mas foi colocado na lista de jogadores inativos como precaução. Jacob deGrom deverá ser ativado no próximo domingo para voltar à rotação titular. O manager Mickey Callaway afirmou que ele não sente dor e que queria jogar na segunda-feira. P.J. Conlon foi promovido da Triple-A como movimento correspondente.

– Mookie Betts, defensor externo do Boston Red Sox, deixou a partida deste domingo após ter sido atingido nas costas por um arremesso. A franquia de Massachusetts disse que Betts tem uma lesão no ombro direito.

– Yoenis Cespedes, outfielder do New York Mets, deixou a partida deste domingo após a primeira entrada por causa de uma lesão no quadril direito, segundo a equipe nova-iorquina. No entanto, Cespedes disse ter deixado o jogo por dores no quadríceps direito.

Comments
To Top