MLB

Triple Play – Christian Yelich fora do HR Derby; Scherzer desiste de participar do ASG

Christian Yelich, outfielder dos Brewers

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Christian Yelich, atual MVP da Liga Nacional, retirou a sua participação do Home Run Derby por causa de uma lesão nas costas, anunciou a MLB neste sábado. O defensor externo do Milwaukee Brewers será substituído por Matt Chapman, dos Athletics. Yelich lidera a liga com 31 home runs e chegou a quebrar o vidro de um barco durante seus treinos para o evento. Como resultado, a polícia foi chamada, mas ele não foi detido.

– Max Scherzer, ace do Washington Nationals, determinou que, para ele, será mais importante descansar do que participar do All-Star Game, Dessa forma, ele será substituído por Sonny Gray, pitcher do Cincinnati Reds.

– Francisco Cervelli, do Pittsburgh Pirates, anunciou que não irá jogar mais como catcher após ter sua sexta concussão documentada na MLB. Ele não entra em campo desde que um bastão quebrado o atingiu no queixo em 25 de maio, dia de sua última concussão. O jogador de 33 anos afirmou que os Pirates não o pressionaram quando ele tomou a decisão. Ele vem treinando como terceira base e em outras posições do infield para atuar quando for liberado.

– Jake Arrieta, arremessador do Philadelphia Phillies, tem um esporão ósseo no cotovelo direito e será avaliado durante o All-Star Break para saber se precisará passar por cirurgia.

– Madison Bumgarner, arremessador do San Francisco Giants, foi atingido por uma rebatida no sábado, sofrendo uma contusão no cotovelo esquerdo que o fez deixar da partida. O exame de raio-X deu negativo para fratura.

– O clima está quente em Nova York. De acordo com o ‘New York Post’, o general manager dos Mets, Brodie Van Wagenen, encerrou uma reunião com a comissão técnica arremessando uma cadeira e mandando o manager Mickey Callaway ir para sua “m**** de entrevista coletiva”. Ele ficou irritado após o time ter perdido por 7 a 2 na sexta depois de grande atuação de sete entradas em Jacob deGrom.

Comments
To Top