MLB

Triple Play – Christian Yelich é colocado na DL; Molina e Lovullo brigam

Christian Yelich, outfielder dos Brewers

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O defensor externo Christian Yelich fez alguns swings neste domingo, no entanto ainda sentia dor no seu obliquo direito. Por causa disso, o Milwaukee Brewers colocou o jogador de 26 anos na disabled list. O movimento é retroativo à quinta-feira.

“O fato de eu não lembrar de sentir isso em um swing específico provavelmente é uma boa notícia. O desconforto meio que aumento e, como precaução, para ter certeza que isso não iria piorar, nós seguramos um pouco”, disse Yelich.

– O receptor Yadier Molina precisou ser contido após Torey Lovullo, manager do Arizona Diamondbacks, ter gesticulado em direção a ele enquanto reclamava com o árbitro principal. O incidente fez o bullpen de ambas as equipes ficarem vazias e Luvullo foi expulso.

“A primeira coisa que quero dizer é que tenho grande respeito por Yadier Molina. Ele é um dos melhores receptores da história do esporte”, disse o manager que afirmou ter feito uma escolha infeliz de palavras que ofendeu o catcher do St. Louis Cardinals.

– O Cleveland Indians colocou o defensor externo Lonnie Chisenhall na lista de jogadores inativos por causa de distensão na panturrilha direita. Como movimento correspondente, o outfielder Tyler Naquin foi promovido da Triple-A.

– Eugenio Suarez, terceira base do Cincinnati Reds, quebrou o polegar direito após ser atingido por uma bola arremessada por Jameson Taillon, do Pittsburgh Pirates. Ainda não foi divulgado quanto tempo ele irá desfalcar a franquia de Ohio.

– Xander Bogaerts, shortstop do Boston Red Sox, precisou de ajuda para deixar a partida deste domingo após lesionar o tornozelo esquerdo ao tentar pegar uma bola perto do dogout.

– O Texas Rangers vem sendo cauteloso em relação ao arremessador Tim Lincecum, que teve sessão de bullpen adiada neste domingo por causa de uma bolha no dedo médio. “Estou tratando isso dia a dia e vendo o que acontece. Não há nenhuma irritação. Apenas queremos evitar agravar o problema”.

Comments
To Top