MLB

Triple Play – Christian Yelich fora da temporada e revelações de CC Sabathia

Christian Yelich, outfielder dos Brewers

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Christian Yelich, defensor externo do Milwaukee Brewers, irá perder o resto da temporada após fraturar a patela do joelho direito. Ainda não se sabe se o atual MVP da Liga Nacional precisará passar pela cirurgia Tommy John. Yelich se lesionou ao ter atingido por uma foul ball rebatida por ele mesmo.

– O arremessador CC Sabathia revelou que já teria passado por cirurgia no joelho e, consequentemente, se aposentado se o New York Yankees não tivesse chances de vencer a World Series. “Esse é o único motivo. Acho que se o time não estivesse em posição de vencer, provavelmente já teria passado pela cirurgia há muito tempo”.

– O Minnesota Twins perdeu para o resto da temporada o defensor externo Byron Buxton, que está se recuperando de cirurgia no ombro e pode até não estar pronto para o próximo Spring Training.

– Mike Tauchman, defensor externo do New York Yankees, foi diagnosticado com distensão de grau 2 na panturrilha o que provavelmente irá tirá-lo do resto da temporada. Espara-se que ele fique sem jogar por seis semanas.

– De acordo com relatos, o arremessador Noah Syndergaard não está feliz no New York Mets em parte por ter o receptor Wilson Ramos atrás do home plate. Ele teria batido de frente com o manager Mickey Callaway e o general manager Brodie Van Wagenen sobre o assunto.

Comments
To Top