MLB

Triple Play – Chris Sale passará pela cirurgia Tommy John

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Chris Sale, ace do Boston Red Sox, precisará passar pela cirurgia Tommy John informou o chefe de operações de beisebol, Chaim Bloom. A decisão foi tomada após a temporada ter sido adiada pelo coronavírus e por existir a chance de ele perder boa parte da temporada de 2021. Geralmente a recuperação deste procedimento demanda de 12 a 14 meses. De acordo com o executivo, a operação de Chris Sale será “em breve”.

– A MLB anunciou que a temporada de beisebol começará, no melhor dos casos, no meio de maio. A decisão foi tomada após o governo dos Estados Unidos ter definido que é proibido haver eventos com mais de 50 pessoas pelas próximas oito semanas.

– Todas as equipes da MLB irão doar um total de US$ 30 milhões para auxiliar os trabalhadores que perderam o seu emprego por causa do adiamento da abertura da temporada do beisebol.

– O Hall da Fama do beisebol anunciou que ele ficará fechado por tempo indeterminado em decorrência da pandemia de coronavírus.

– O reliever Andres Munoz e o minor leaguer Reggie Lawson passaram pela cirurgia Tommy John na última sexta-feira. Os dois jogadores se lesionaram durante o spring training do San Diego Padres.

– Tyler Beede, arremessador do San Francisco Giants, irá passar pela cirurgia Tommy John, anunciou o executivo Farhan Zaidi.

– O Toronto Blue Jays adicionou o segunda base Joe Panik ao seu elenco de 40 jogadores e enviou o atleta de 29 anos para a Triple-A.

– O Philadelphia Phillies assinou contrato de US$ 2,5 milhões com Yhoswar Garcia, outfielder venezuelano. O jogador de 18 anos entra como uma contratação da janela internacional de 2019/20.

– O Washington Nationals dispensou o arremessador Hunter Strickland.

– Joey Wentz, pitcher prospecto do Detroit Tigers, irá realizar a cirurgia Tommy John.

Comments
To Top