MLB

Triple Play – Chris Sale enfrenta David Price no jogo 1; Carlos Correa está com lesão nas costas

Chris Sale, arremessador dos Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O manager Alex Cora anunciou que Chris Sale será o arremessador titular do Boston Red Sox no jogo 1 contra o Houston Astros e que David Price será o responsável pelo jogo 2. Com isso, o primeiro confronto entre Sale e Justin Verlander no primeiro duelo da final da Liga Americana.

– Carlos Correa, shortstop do Houston Astros, declarou que está lidando com dores nas costas. O jogador de 24 anos sente desconforto às vezes quando anda e quando erra a bola nos swings. Correa também afirmou que está difícil se sentir confortável rebatendo e que ele não está fazendo o swing tão forte ou rápido como ele queria.

– O reliever Brad Ziegler anunciou sua aposentadoria da MLB após 11 temporadas nesta quarta-feira, dia de seu 39º aniversário. Ele defendeu o Arizona Diamondbacks e o Miami Marlins na última temporada. “Tenho vivido o sonho de quase todos os garotos que crescem nesse país e em muitos outros ao redor do mundo”, afirmou em comunicado.

– O Miami Marlins trocou o reliever Kyle Barraclough com o Washington Nationals e recebeu como compensação bônus para contratar agentes livres internacionais. O time da Flórida está buscando talentos cubanos, entre eles Victor Victor Mesa.

– CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, detonou o árbitro Angel Hernandez após o jogo 4 da ALDS. “Ele é absolutamente terrível. Ele foi péssimo atrás do home plate. Ele foi péssimo na primeira base (no jogo 3). É incrível como ele consegue trabalhar nos jogos de playoffs”.

– Um grande júri de New Jersey indiciou o ex-jogador Lenny Dykstra por acusações relacionadas a drogas e outras acusações decorrentes de uma briga com um motorista de Uber. Ele foi acusado de posse de cocaína e metanfetamina e ameaças terroristas.

Comments
To Top