MLB

Triple Play – Chris Sale e David Price devem voltar nesta semana; Chapman é dúvida para o resto do ano

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox espera que os arremessadores Chris Sale e David Price voltem da disabled list para a rotação titular na próxima semana, afirmou o manager Alex Cora. A expectativa é que ambos joguem em casa a partir da sexta-feira, quando a série contra o Houston Astros começa. Sale é desfalque desde 15 de agosto por causa de inflamação leve no ombro esquerdo. Já Price tem lesão no pulso esquerdo.

– Brian Cashman, general manager do New York Yankees, informou que não há garantias de que o fechador Aroldis Chapman voltará nesta temporada. “Até vermos ele saindo e fazendo o que ele já fez no passado e sabemos que ele pode fazer, provavelmente é melhor continuar cauteloso. Uma programação é difícil porque falta apenas um mês para o fim da temporada”, disse o executivo.

– O Milwaukee Brewers trouxe o abridor Zach Davies e o relieveer Corey Knebel das ligas menores para o elenco da MLB. O primeiro estava se recuperando de lesão no ombro, enquanto o segundo havia sido rebaixado porque não vinha jogando bem.

– O Los Angeles Dodgers espera que o reliever Ross Stripling volte ao bullpen na próxima sexta-feira. Ele fez sessão de bullpen de duas entradas neste domingo e fará jogo simulado na terça-feira antes de ser ativado.

– Aaron Boone, manager do New York Yankees, foi suspenso por uma partida por ter reclamado com o árbitro sobre a decisão de bolas e strikes. Na discussão com o árbitro, que resultou com sua expulsão, Boone ficou como receptor e mostrou onde foi a bola.

– O Chicago White Sox ativou o receptor Wellington Castillo, que irá retornar após cumprir suspensão por uso de substâncias proibidas. Ele estava na disabled list desde 23 de agosto, quando ele completou seu gancho.

– O Philadelphia Phillies ativou o primeira base Justin Bour da disabled list. O jogador de 30 anos estava lidando com uma distensão no oblíquo desde 22 de agosto.

– No último sábado, o New York Yankees ativou o receptor Gary Sanchez da disabled list e ainda adicionou o outfielder Andrew McCutchen e o shortstop Adeiny Hechavarria.

Comments
To Top