MLB

Triple Play – Chris Sale é colocado na disbled list; J.A. Happ pega doença contagiosa

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox colocou o arremessador Chris Sale na disbled list por causa de uma inflamação no ombro esquerdo. O movimento é retroativo ao sábado. “Achamos que será um período curto. Isso é algo que tem incomodado ele”, disse o presidente de operações Dave Dombroswki. Esta é a primeira vez que Sale vai para a lista de lesionados desde 2015.

– O New York Yankees mandou o arremessador J.A. Happ de volta para casa por causa de uma doença contagiosa na boca, mãos e pés. Esse mesmo problema, que é comum em crianças, já afetou Noah Syndergaard nesta temporada. Não se sabe como ele pegou a doença e o time do Bronx irá monitorar a evolução do pitcher nos próximos dias.

– O St. Louis Cardinas colocou o arremessador Carlos Martinez na disabled list no que se acredita que é uma lesão que acaba com a temporada do jogador de 26 anos. Uma ressonância magnética apontou que não há nenhum dano estrutural no ombro direito, mas o pitcher tem uma distensão no local.

– Após Alex Rodriguez ter afirmado que Yu Darvish, pitcher que está lesionado, está sendo uma distração para o Chicago Cubs, o agente dele afirmou que os comentários foram “sem classe” e que “beirou a falta de profissionalismo”.

Comments
To Top