MLB

Triple Play – Chris Archer na lista de lesionados, Blevins nos Braves e mais

Chris Archer, arremessador do Pittsburgh Pirates

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Pittsburgh Pirates colocou o arremessador Chris Archer na lista de lesionados por causa de uma inflamação no polegar direito, problema que o atrapalhou em suas últimas duas partidas. Como movimento correspondente, Michael Feliz foi promovido das ligas menores para ocupar o lugar no elenco de Archer.

– O Atlanta Braves adquiriu o reliever Jerry Blevins, que estava na Triple-A do Oakland Athletics, em uma tentativa de reforçar o seu bullpen.  O jogador de 35 anos chega após o time da Geórgia dar uma compensação em dinheiro aos A’s.

– Christian Yelich, defensor externo do Milwaukee Brewers, deixou a partida deste domingo contra o New York Mets com um desconforto nas costas. O manager Craig Counsell afirmou que o atual MVP da Liga Nacional está com “um pouco de dor” após ter sentido um aperto nas costas.

– O New York Mets afastou o receptor Travis d’Arnaud um dia após ele ter sido vaiado pelos torcedores no Citi Field. A decisão vem depois de ele não começar bem a temporada, O catcher Tomas Nido foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

– Bo Bichette, um dos melhores prospectos do Toronto Blue Jays, não precisará passar por cirurgia após ter fraturado a mão esquerda e deverá ficar sem jogar por um período de quatro a seis semanas.

Comments
To Top