MLB

Triple Play – Chicago White Sox assina com Jon Jay; David Wright na diretoria dos Mets

Jon Jay, outfielder do Chicago White Sox

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago White Sox assinou contrato de um ano e US$ 4 milhões com o defensor externo Jon Jay, adicionando mais um amigo próximo de Manny Machado em seu elenco. O jogador de 33 anos teve aproveitamento no bastão de 26,8% no ano passado, quando defendeu os Royals e os Cardinals. Jay treina com Machado, que é um alvo dos White Sox, e Yonder Alonso, que também foi contratado pelo time de Illinois.

– O New York Mets anunciou que o ex-capitão e sete vezes All-Star, David Wright, assumiu um cargo na diretoria da equipe. Ele será o conselheiro especial do COO Jeff Wilpon e do general manager Broddie Van Wagenen.

– O Pittsburgh Pirates contratou Jeff Banister, ex-manager do Texas Rangers, para ser um assistente especial do departamento de operações de beisebol. David Eckstein foi contratado para um papel similar recentemente.

– De acordo com Jon Paul Morosi, o San Francisco Giants tem uma “comunicação substancial” com o Milwaukee Brewers para realizar uma troca envolvendo o ace Madison Bumgarner.

– O montante gasto pelas equipes da MLB em salários na última temporada sofreu a primeira queda desde 2010. Os US$ 18 milhões a menos são colocados como resultado de suspensões por uso de substâncias proibidas e violência doméstica e jogadores se aposentando no meio da temporada. As únicas quedas anteriores na história foram em 2002 e 2010.

– O Los Angeles Dodgers reforçou o seu bullpen ao adquirir o reliever Jaime Schiltz e enviou o arremessador de ligas menores Caleb Sampen para o Tampa Bay Rays como compensação.

Comments
To Top