MLB

Triple Play – Chicago Cubs coloca Anthony Rizzo na disabled list

Anthony Rizzo, primeira base do Chicago Cubs

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cuns colocou o primeira base Anthony Rizzo na disabled list de dez dias por causa de uma lesão nas costas. O jogador de 28 anos não atua desde 5 de abril e o movimento é retroativo a sexta-feira. Na ausência de Rizzo, o receptor reserba Victor Carantini será o primeira base.

– Alex Gordon, defensor externo do Kansas City Royals, foi colocado na disabled list de dez dias por causa de uma lesão labral no quadril. O movimento é retroativo ao dia 9 de abril. O outfielder Abraham Almonte foi promovido para ocupar o lugar de Gordon no elenco.

– O Toronto Blue Jays colocou o primeira base Kendrys Morales na lista de jogadores inativos por causa de uma distensão na parte posterior da coxa direita. A lesão ocorreu quando o jogador de 34 anos estava correndo nas bases.

– Torey Lovullo e Yadier Molina – manager do Arizona Diamondbacks e catcher do St. Louis Cardinals, respectivamente – foram suspensos por uma partida após discussão no último domingo que quase se tornou em uma briga.

– Victor Robles, principal prospecto do Washington Nationals, deixou a jogo da segunda-feira da Triple-A com uma lesão no braço esquerdo. Um exame de raio-X deu negativo para fratura, mas o outfielder passará por mais exames.

– Welington Castillo, receptor do Chicago White Sox, deixou a partida desta terça-feira com dores no joelho direito e será avaliado dia a dia.

– O New York Mets promoveu o arremessador Corey Oswalt – seu 16º prospecto – da Triple-A e enviou o outfielder Brandon Nimmo para as ligas menores.

Comments
To Top