MLB

Triple Play – Chapman com moral, Red Sox acusam Yankees e Hamilton na DL

Aroldis Chapman, fechador do New York Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Aroldis Chapman, reliever do New York Yankees, pode voltar a ser o fechador após o manager Joe Girardi ter dito que suas últimas duas atuações dominantes podem encorajar a ideia de que a má fase do ‘Míssil Cubano’ pode estar para trás.

– O Boston Red Sox apresentou ao escritório do comissário o que eles dizem ser uma evidência que a Yes Network, empresa de comunicação do New York Yankees, está mantendo uma câmera fixada no bench coach Gary DiSarcina durante os jogos no Yankee Stadium. A acusação vem após a franquia de Massachusetts admitir que estava roubando sinais com auxílio da tecnologia, o que é proibido.

– O Cincinnati Reds colocou o defensor externo Billy Hamilton, que lidera a Major League Baseball em bases roubadas, na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma fratura no polegar esquerdo. O jogador de 26 anos se lesionou enquanto tentava fazer um bunt.

– Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox, declarou que roubar sinais do adversário “é parte do esporte. “Nosso ajuste a isso é ir ao montinho e mudar os sinais. Isso existe há muito tempo”.

– O St. Louis Cardinals adquiriu o reliever Juan Nicasio em troca com o Philadelphia Phillies, que recebeu em compensação Elizer Alvarez, infielder de ligas menores. O jogador de 31 anos foi para a franquia da Pensilvânia após seus direitos terem sido reivindicados depois do Pittsburgh Pirates terem o colocado nos waivers.

-O defensor externo J.D. Martínez, que tem contrato acabando no final da temporada, vem jogando bem no Arizona Diamondbacks e se mostrou aberto a ficar muitos anos mais. “Eu pensei muito sobre isso (uma renovação). É definitivamente algo que eu amaria, estaria interessado. Eu amei meu tempo aqui. Os caras são legais. O time é jovem. E eles definitivamente vão ser bons por algum tempo”.

– O primeiro contrato de Jackie Robinson na MLB está sendo leiloado pela primeira vez. O acordo de 1947 de Robinson com o Brooklyn Dodgers quebrou a barreira da cor na liga e será leiloado em novembro.

– Paul Goldschmidt, primeira base do Arizona Diamondacks, foi liberado após uma ressonância magnética ter apontado que ele não tinha nenhum dano no cotovelo direito e que ele só tinha uma inflamação no local.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top