MLB

Triple Play – CC Sabathia pensa em jogar em 2019; Cano pode jogar de primeira base

CC Sabathia, arremessador dos Yankees

Crédito: Instagram/reprodução

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, afirmou que poderá continuar jogando e ir para mais uma temporada em 2019 se ele estiver saudável. “Estou indo partida por partida. Em um jogo eu vou e sinto que posso arremessar mais cinco anos. Em outro eu sinto que não posso mais jogar. Mas, se eu puder ficar saudável, se meu joelho aguentar, espero jogar mais um ano”, disse Sabathia.

– Jerry Dipoto, general manager do Seattle Mariners, declarou que Robinson Cano será utilizado em algumas posição quando ele retornar de suspensão, incluindo primeira base. O jogador de 35 anos, que não poderá jogar os playoffs, atuou como segunda base a sua carreira inteira, mas essa pode não ser sua posição primaria quando ele retornar, já que Dee Gordon está jogando muito bem.

– O shortstop Manny Machado foi apresentado no Los Angeles Dodgers e comemorou o fim de todas as conversas sobre ele ser trocado. “Estou aliviado que isso finalmente acabou e que não tenho que responder mais perguntas depois de hoje. Estou animado por estar aqui… estou aqui para vencer. No final do dia, quero ganhar o anel de campeão”.

– O Detroit Tigers colocou o arremessador Michael Fulmer na disabled list por causa de uma distensão no obliquo esquerdo. Victor Alcantara foi promovido da Triple-A como movimento correspondente.

– Ozzie Albies, segunda base do Atlanta Braves, deixou o jogo deste sábado com uma contratura na parte posterior da coxa direita.

– O New York Yankees ativou o receptor Gary Sanchez da disabled list e rebaixou Kyle Higashioka para a Triple-A. Além disso, o infielder Brandon Drury foi promovido das ligas menores.

– O Washington Nationals ativou o arremessador Stephen Strasburg e o primeira base Ryan Zimmerman da disabled list. Os arremessadores Wander Suero e Trevor Gott foram enviados para a Triple-A em movimento correspondente.

– O Baltimore Orioles afastou o arremessador Chris Tillman, potencialmente acabando os dias do atleta de 30 anos em Maryland. Ele deverá se tornar agente livre se não aceitar ir para as ligas menores.

Comments
To Top