MLB

Triple Play: CC Sabathia na DL e Contreras fora por um mês

(Crédito: Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees colocou o arremessador CC Sabathia, que só três entradas na sua última partida, na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma inflamação no joelho. A franquia nova-iorquina espera que ele só perca uma partida como titular. O movimento é retroativo à quarta-feira. Para o lugar de CC Sabathia, Jordan Montgomery foi promovido da Triple-A.

– Wilson Contreras, receptor do Chicago Cubs, ficará fora de ação por um mês por causa de uma lesão na coxa. A franquia de Illinois nomeou o problema como uma distensão “moderada”, que tipicamente exige de quatro a seis semanas de recuperação.

– O Seattle Mariners colocou o arremessador James Paxton na disabled list de 10 dias por causa de uma distensão no músculo peitoral e ele deverá perder as próximas três semanas da temporada.

– Clayton Kershaw, ace do Los Angeles Dodgers, arremessou uma sessão de bullpen nesta sexta-feira e continua sua reabilitação de uma lesão nas costas. Os sinais do treino foram positivos. Dependendo de como ele responder, o próximo passo será um jogo simulado e depois um ou dois jogos de reabilitação nas ligas menores.

– Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox, está com um problema no joelho que ele já operou e poderá voltar à disabled list. Segundo o manager John Farrell, ele está lidando com uma inflamação recorrente no joelho esquerdo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top