MLB

Triple Play – CC Sabathia na DL; Carlos Martinez jogará no bullpen no resto da temporada

CC Sabathia, arremessador dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees colocou o arremessador CC Sabathia na disabled list por causa de uma inflamação no joelho direito. O movimento é feito um dia após o jogador de 38 anos ter feito uma atuação de seis entradas com apenas uma rebatida cedida. Sabathia vem lidando com um problema degenerativo no joelho há algum tempo. Em 22 partidas como titular, ele tem recorde de 7-4 e ERA de 3,32.

– Mike Shildt, manager interino do St. Louis Cardinals, informou que Carlos Martinez jogará no bullpen pelo resto da temporada quando ele sair da disabled list. O jogador de 26 anos já se lesionou três vezes neste ano.

– Leonys Martin, defensor externo do Cleveland Indians, está se recuperando de uma infecção bacteriana que ameaça sua vida há alguns dias, informou o presidente Chris Antonetti. Ele está afastado desde a quinta-feira para se tratar, mas detalhes ainda não haviam sido divulgados.

– O San Diego Padres ativou Wil Myers, que deverá receber tempo de jogo como terceira base. Como movimento correspondente, o infielder Carlos Asuaje foi enviado para a Triple-A.

– A bola assinada na inauguração do evento do Hall da Fama do beisebol em 1939 por todos os atletas que compareceram à cerimônia foi vendida por um preço recorde. A bola, que tem assinatura da primeira classe de Cooperstown, tem nomes como Babe Ruth, Ty Cobb, Cy Young e Walter Johnson. O valor da venda foi de US$ 621.369.

Comments
To Top