MLB

Triple Play – CC Sabathia e Brandon Drury são colocados na disabled list

CC Sabathia, arremessador dos Yankees

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees colocou o arremessador CC Sabathia na lista de jogadores inativos um dia após ele deixar a partida contra o Baltimore Orioles com lesão na costela. Quem se juntará a Sabathia na disabled list é o infielder Brandon Drury, que também deixou a partida com enxaqueca severa e visão turva e não tem previsão de retorno.

Além disso, o reliever Jonathan Holder foi enviado para a Triple-A. Como movimentos correspondentes, os pitchers Luis Cessa e Domingo German e o infielder/outfielder Jace Peterson foram promovidos.

– O Baltimore Orioles colocou o defensor externo Colby Rasmus na lista de jogadores inativos por causa de uma distensão no flexor esquerdo do quadril. O jogador de 31 anos tem contrato de um ano e está com aproveitamento no bastão de 9,5%.

– Michael Chaves, infielder top prospect do Boston Red Sox, foi suspenso por 80 partidas após testar positivo no exame antidoping para uma substância proibida. O jogador de 22 anos disse apoiar o programa para evitar doping e disse não conhecer a substância encontrada em sua urina. Chavis estava no elenco da Double-A.

– Nick Williams, defensor externo do Philadelphia Phillies, culpou os computadores por seu pouco tempo de jogo, criticando indiretamente o manager Gabe Kepler. “Acho que os computadores estão fazendo (o lineup). Não sei. Não vou reclamar disso, porque não tenho poder”.

– O Cleveland Indians ativou o defensor externo Michael Brantley no dia da abertura da temporada em sua casa.

Comments
To Top