MLB

Triple Play – CC Sabathia assina contrato com os Yankees; Giants quer ficar com GM dos Dodgers

CC Sabathia, arremessador dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees chegou em um acordo para manter o arremessador CC Sabathia. O acordo com o jogador de 38 anos é de uma temporada e US$ 8 milhões. Sabathia teve recorde de 9-7 e ERA de 3,65 em 29 partidas como titular no ano passado.

– O San Francisco Giants fez uma oferta para Farhan Zaidi se tornar o seu presidente de operações de beisebol e uma decisão deve vir em 24 anos. A franquia da Califórnia está buscando um substituto para o general manager Bobby Evans e veem em Zaidi, general manager do rival Los Angeles Dodgers, um forte candidato.

– O manager Dave Roberts e o Los Angeles Dodgers podem chegar a um acordo de extensão contratual de longo prazo antes do final desta semana. Ele guiou o time da Califórnia a duas aparições em World Series consecutivas depois de ter sido contratado em 2016.

– O Seattle Mariners está aberto a trocar diversos jogadores importantes do seu elenco, incluindo o ace James Paxton, para começar uma reconstrução. O closer Edwin Diaz, o outfielder Mitch Haniger e o pitcher Marco Gonzales seriam os únicos nomes intocáveis.

– O Cleveland Indians está disposto a trocar alguns nomes de peso e o New York Yankees, que está procurando melhorar a sua rotação titular, tem interesse em Corey Kluber e Carlos Carrasco. James Paxton também está na lista de alvos da offseason, assim como Patrick Corbin e J.A. Happ.

– O Chicago Cubs foi informado que o manager Joe Maddon não irá discutir uma renovação contratual antes da próxima temporada, que é seu quinto e último ano do atual contrato.

– Em seu primeiro ato público, o general manager Brodie Van Wagenen demitiu o treinador de rebatedores Pat Roessler e o treinador de bullpen Ricky Bones. Além disso, o manager Mickey Callaway terá um novo bench coach.

– Turner Ward foi contratado pelo Cincinnati Reds para ser seu treinador de rebatidas.

Comments
To Top