MLB

Triple Play – Carlos Correa na DL; Ohtani volta a treinar; Syndergaard e deGrom podem ser trocados

Carlos Correa, shortstop do Houston Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A.J. Hinch, manager do Houston Astros, informou que o shortstop Caros Correa será colocado na disabled list por causa de dores nas costas. O jogador de 23 anos não atua desde a segunda-feira. O time texano afirmou que espera que Correa “se livre completamente dos sintomas” e espera ativá-lo no próximo final de semana.

– Billy Eppler, general manager do Los Angeles Angels, revelou que uma ressonância magnética apontou melhora no ligamento do cotovelo de Shohei Ohtani, que foi liberado para voltar a fazer os treinos de rebatidas. O executivo se recusou a falar se o japonês voltará a arremessar nessa temporada, disse que espera que Ohtani continue apresentando progressos e que o jogador de 23 anos será reavaliado em três semanas.

– Com uma nova diretoria (Sandy Alderson está afastado), o New York Mets está avaliando negociar os arremessadores Noah Syndergaard e Jacob deGrom. Como ambos ainda tem múltiplos anos em seus contratos, uma negociação levaria muitos prospectos para a franquia do Queens.

– Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs, sentiu dores do tríceps em sessão de bullpen de sua reabilitação. Ele será reavaliado e ficará descansando enquanto os médicos não determinam os próximos passos de sua recuperação.

– Chris Bosio, ex-treinador dos arremessadores do Detroit Tigers, declarou que foi demitido por causa de um mal-entendido. Ele ainda informou que irá explorar as ações legais contra a organização de Illinois, que o dispensou por ter feito comentários racistas.

Comments
To Top