MLB

Triple Play – Carlos Correa lesionado, Herrera preso e data de abertura da casa dos Rangers

Carlos Correa

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Carlos Correa, shortstop do Houston Astros, fraturou a costela e irá perder de quatro a seis semanas, de acordo com o general manager Jeff Luhnow. O infielder deixou a partida da última terça-feira por causa de dores após se lesionar em casa. O executivo se recusou a se estender sobre o assunto. Correa se junta aos astros Jose Altuve e George Springer na lista de lesionados.

– Odubel Herrera, defensor externo do Philadelphia Phillies, foi preso sob a acusação de agressão em incidente doméstico em New Jersey. A MLB colocou o jogador em licença administrativa por causa do incidente. Ele pode ficar sete dias sem jogar enquanto a liga analisa a prisão e a decisão pode ser estendida se necessária.

– O Texas Rangers irá fazer sua primeira partida no novo Globe Life Field em 31 de março de 2020 contra o Los Angeles Angels, de acordo com um calendário preliminar obtido pela ‘Associated Press’. A nova casa do time de Arlington está sendo construído em frente ao atual estádio.

– Além do New York Yankees e do Tampa Bay Rays, mais quatro equipes estão interessadas em Dallas Keuchel: Minnesota Twins, Atlanta Braves, St. Louis Cardinals e Milwaukee Brewers. O arremessador, de acordo com relatos, estaria aberto a fechar acordo de um ano e US$ 18 milhões.

– O Boston Red Sox colocou o primeira base Mitch Moreland, que lidera a equipe em home runs, na lista de lesionados por causa de distensão na parte inferior das costas. Ele não joga desde sábado e o movimento é retroativo ao domingo.

– O Minnesota Twins promoveu o arremessador Devin Smeltzer após colocar o titular Michael Pineda na lista de lesionados por causa de tendinite no joelho direito.

– Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels, deve retornar ao lineup na próxima quinta-feira. Já Kris Bryant, terceira base do Chicago Cubs, atuará como DH nesta quarta-feira.

– O Detroit Tigers promoveu o terceira base Jeimer Candelario da Triple-A.

Comments
To Top