MLB

Triple Play – Carlos Carrasco revela tratamento de leucemia; Odubel Herrera suspenso

Carlos Carrasco

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Carlos Carrasco, arremessador do Cleveland Indians, revelou que vem se tratando de uma leucemia e acrescentou que isso está fazendo ele ficar mais forte do que nunca. Otimista com sua situação, o jogador de 32 anos ainda informou que sua condição está “sub controle” e ainda projetou retornar aos ballparks no final de julho.

– A MLB suspendeu Odubel Herrera pelo resto da temporada por violar a política de violência doméstica da liga. O defensor externo do Philadelphia Phillies não irá recorrer da decisão e seu gancho sem receber salário retroativo a 24 de junho irá cobrir um total de 85 partidas além da pós-temporada.

– O arremessador Masahiro Tanaka (Yankees) se mostrou surpreso ao ser convocado para o All-Star Game para substituir Marcus Stroman. Quem também ganhou vaga no evento foi Max Muncy (Dodgers), que ocupará a vaga de Anthony Rendon (National). Shane Bieber (Indians) e Liam Hendricks (Athletics) também foram chamados para o All-Star Game.

– O Minnesota Twins colocou o primeira base C.J. Cron na lista de lesionados por causa de uma inflamação no polegar direito. Em movimento correspondente, o outfielder LaMonte Wade Jr. foi promovido da Tiple-A.

Comments
To Top