MLB resultados e palpites

Triple Play – Carlos Beltran pretende ser manager; Josh Beckett é preso

Carlos Beltran anunciou sua aposentadoria

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Em sua primeira entrevista após se aposentar, o ex-defensor externo Carlos Beltran revelou que pretende ser manager um dia.

“Em algum momento da minha carreira, eu adoraria ter a oportunidade de ser manager. Com a experiência que tenho no beisebol, o número de vezes que joguei, as equipes diferentes que defendi, vi diferentes maneiras de se fazer as coisas no vestiário. Como motivá-los (os jogadores), como impactá-los em uma maneira que eles continuem a melhorar. Com certeza, eu adoraria ter essa oportunidade”, disse Beltran, que surge como alguém que pode vir a ser entrevistado pelo New York Yankees, à ‘MLB.com’.

– Josh Beckett, ex-aremessador que venceu duas World Series, foi preso no final de semana por ficar bêbado publicamente após ter dado um tackle em uma cantora de country, noticiou a ‘TMZ’. A cantora sofreu lesões sérias, como um rompimento no manguito rotador. O advogado de Beckett admitiu que ele pulou no palco e afirmou que seu cliente estava envolvendo com apostas em cavalos e não queria atacar a cantora.

– O New York Yankees irá entrevistar Aaron Boone e Hensley Meulens para o cargo de manager. Além disso, a franquia nova-iorquina falou com os Athletics sobre a possibilidade de conversar com Bob Melvin, mas o time de Oakland negou o pedido. Os Yankees também procuraram Brad Ausmus, mas ele quer ficar um ano sem comandar uma equipe.

– De acordo com o ‘NJ.com’, o defensor externo Jay Bruce tem como preferência assinar contrato com uma das equipes do Texas (Rangers ou Astros). O jogador de 30 anos é nativo do Texas e deverá receber interesse de diversos times da MLB.

– Segundo Jon Morosi, o Minnesota Twins entrou em contato com o Cincinnati Reds para saber da possibilidade de uma troca pelo fechado Raisel Iglesias. Além disso, a franquia de Minneapolis está analisando outros relievers para reforçar o seu bullpen.

– Pedro Moura, do ‘Los Angeles Times’, informou que os Angels fizeram uma grande análise sobre o beisebol jogado por Cesar Hernandez, segunda base do Philadelphia Phillies. O time da Califórnia já teve o seu nome ligado com Hernandez durante a última offseason e foi a pior equipe da liga na posição de segunda base.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top