MLB

Triple Play – Cardinals querem Josh Donaldson e Eric Hosmer

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O St. Louis Cardinals está interessado em adquirir o terceira base Josh Donaldson e o primeira base agente livre Eric Hosmer. A grande questão é se o Toronto Blue Jays irá querer negociar o primeiro. Recentemente a franquia do Missouri adquiriu o outfielder Marcell Ozuna em troca com os Marlins, mas os oficiais da equipe gostariam de adicionar mais um jogador proeminente ao elenco antes do Spring Training. Hosmer desperta interesse do San Diego Padres e do Kansas City Royals também.

– O Atlanta Braves está interessado em adquirir o defensor externo Christian Yelich e o receptor J.T. Realmuto, que pediram para serem trocados pelo Miami Marlins. Uma coisa que ajuda é o fato da franquia da Geórgia ter poucos contratos longos, o que permitiria a equipe se comprometer com os novos salários.

– O Boston Red Sox estaria tentando fazer um esforço para assinar contrato com o defensor externo J.D. Martínez e teria feito uma oferta de cinco anos para o slugger de 30 anos, que teve aproveitamento de 30,3% com 45 home runs em 2017.

– O San Diego Padres teria feito uma oferta de sete temporadas para o primeira base Eric Hosmer, que se tornaria o jogador mais bem pago da história da franquia, de acordo com o ‘USA Today’.

– O Milwaukke Brewers esteve em contato com os representantes do arremessador Alex Cobb recentemente. O rival de divisão Chicago Cubs é visto como um dos favoritos a assinar contrato com o pitcher de 30 anos em parte por causa da ligação entre o atleta e o novo treinador de arremessadores Jim Hickey.

– Haley Alverez foi contratada para ser scouting coordinator do Oakland Athletics, se tornando a primeira mulher na diretoria da equipe da Califórnia a ser contratada para avaliar talentos. Ela também ajudará os A’s no draft e no trabalho da base de dados da equipe.

Comments
To Top