MLB

Triple Play – Cano quebra a mão, deGrom só joga uma entrada e Headley cortado

Robinson Cano, segunda base do Seattle Mariners

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Robinson Cano, segunda base do Seattle Mariners, quebrou a mão direita após ter sido atingido por uma bola arremessada pelo pitcher. Depois de ter sido examinado, o jogador de 35 anos deixou a partida. Não foi revelado quanto tempo Cano ficará sem jogar por causa da fratura no quinto metacarpo.

– Jacob deGrom, arremessador do New York Mets, retornou da disabled list neste domingo, no entanto só ficou uma entrada, precisando de 45 arremessos para conseguir três strikeouts. O time nova-iorquino informou que ele deixou o jogo por causa da contagem de arremessos e não por uma lesão.

– O San Diego Padres afastou o terceira base Chase Headley e promoveu o infielder Cory Spangenberg da Triple-A. A franquia da Califórnia tem dez dias para definir o que fará com Headley, entre as opções estão reintegrá-lo ao elenco, trocá-lo ou dispensá-lo.

– Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers, deixou a partida deste domino após reagravar uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Ele retornou na última terça-feira da disabled list depois de ter perdido 12 jogos por causa de uma distensão.

– O Washington Nationals colocou o primeira base Ryan Zimmerman na disabled list por causa de uma distensão no oblíquo e promoveu o veterano infielder Mark Reynolds da Triple-A.

– Francisco Lindor, shortstop do Cleveland Indians protagonizou um momento engraçado neste domingo ao ir rebater com o capacete errado. Isso aconteceu porque ele é ambidestro.

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

– AJ Hinch, manager do Houston Astros, informou que o defensor externo George Springer não deve ir para a disabled list apesar de ter sido atingido no cotovelo por uma bolada.

– O arremessador Brandon Mann foi promovido pelo Texas Rangers e chegou a MLB depois de passar 17 temporadas nas ligas menores e no beisebol japonês. Ele recebeu a boa notícia neste domingo, quatro dias antes de completar seu 34º aniversário.

Comments
To Top