MLB

Triple Play – Callaway não garante Harvey na rotação; Farquhar sofre hemorragia cerebral

Matt Harvey, arremessador do New York Mets

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O manager Mickey Callaway não se comprometeu em manter o arremessador Matt Harvey na rotação titular. “Não fizemos uma decisão ainda. Vamos ver adiante. Não tenho certeza do que vamos fazer”.

Matt Harvey não se mostrou animado com a possibilidade de ir para o bullpen. “Sou um arremessador titular. Sempre fui arremessador titular. Essa é minha mentalidade”.

– Danny Farquhar, reliever do Chicago White Sox, sofreu uma hemorragia cerebral enquanto estava no dogout da equipe na sexta-feira. Sua situação é estável, mas crítica.

– Madison Bumgarner, arremessador do San Francisco Giants, removeu os pinos da sua mão esquerda fraturada e espera que o ace possa começar a fazer play catch nas próximas duas semanas. O ace não atua desde o dia 23 de março.

– Mike Napoli, primeira base do Cleveland Indians, não jogará mais na temporada após romper o ligamento cruzado anterior e o menisco durante jogo na Triple-A.

– O Chicago Cubs colocou o infielder e outfielder Ben Zobrist na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma rigidez nas costas e promoveu David Bote da Triple-A. O movimento é retroativo ao dia 18 de abril.

– O San Diego Padres ativou o primeira base e defensor externo Wil Myers da lista de jogadores inativos e, em movimento correspondente, rebaixou o pitcher Tyler Webb para Triple-A.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top