MLB

Triple Play: Bryce Harper lesiona joelho e será desfalque por tempo indeterminado

Bryce Harper, outfielder dos Nats

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, lesionou o seu joelho neste domingo e um exame de imagem mostrou que o All-Star não tem danos no seu ligamento ou tendão. Apesar disso, o jogador de 24 anos não tem prazo para retornar por causa de um hematoma significante no osso. Os Nats estão otimistas de que Harper voltará a atuar em algum momento desta temporada, informou o general manager Mike Rizzo.

O Washington Nationals colocou Bryce Harper na lista de jogadores inativos de 10 dias e, como movimento correspondente, ativou o outfielder Michael Taylor, que não jogava desde 6 de julho por causa de uma distensão no oblíquo direito.

– Nolan Arenado, terceira base do Colorado Rockies, deixou a partida deste domingo após ser atingido na mão esquerda. O líder em corridas impulsionadas na MLB passou por um exame de raio-X e o resultado foi negativo para fratura. Arenado disse que espera perder apenas um par de dias e ele está otimista que conseguirá evitar uma ida à disabled list.

– Ben Zobrist, veterano jogador do Chicago Cubs, se mostrou a favor da zona de strike eletrônica após ele sofrer um terceiro strike e a partida do último sábado acabar. “Se quisermos mudar algo como isso, temos que ter uma zona de strike eletrônica porque humanos vão errar”.

– Chad Bettis, arremessador do Colorado Rockies, irá fazer sua estreia em 2017 após batalhar contra um câncer testicular. O manager Bud Black informou que Bettis será o abridor contra o Atlanta Braves na segunda-feira. Ele não joga desde 30 de setembro.

– O defensor externo Boog Powell conseguiu fazer a sua estreia pelo Oakland Athletics um dia depois do planejado após ele ter que ir para o pronto socorro na noite da sexta-feira porque teve dificuldades de respirar antes do jogo. Powell estava resfriado e teve um ataque de asma, o que deixou ele com apenas 50% de respiração.

– Tim Tebow, defensor externo de ligas menores do New York Mets, foi atingido na cabeça no último sábado e, apesar de ter sido avaliado pelos médicos e seu capacete ter caído, ele permaneceu na partida.

Comments
To Top