MLB

Triple Play – Bryce Harper aparentemente se despede dos Nats; CC Sbathia é expulso e perde bônus

Mosaico postado por Bryce Harper (Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, postou uma mensagem no seu Instagram aparentemente se despedindo do time da capital. “Aos fãs e a cidade de DC, obrigado!”, escreveu Harper.

– CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, foi expulso a duas entradas de receber bônus de US$ 500 mil. O jogador de 38 anos entrou na partida desta quinta-feira com 148 entradas arremessadas e precisava chegar a 155 para receber o bônus de desempenho.  Sabathia foi ejetado por ter atingido Jesus Sucre, receptor do Tampa Bay Rays.

– O shortstop Didi Gregorius e o defensor externo Aaron Hicks, ambos do New York Yankees, continuam fazendo progresso para voltar a jogar. Os dois treinaram antes da partida desta quinta-feira. correndo as bases e fazendo o batting practice. Hicks deverá jogar já na sexta-feira, enquanto Gregorius deve voltar a jogar até o fim da temporada regular.

– A MLB estendeu a licença administrativa do shortstop Addison Russell até o domingo. O jogador de 24 anos entrou em licença administrativa após sua ex-esposa detalhar como foi abusada durante seu casamento com ele. A disponibilidade de Russell ainda é uma dúvida.

– Adam Jones, defensor externo do Baltimore Ravens, relembrou o jogo do Wild Card de 2016, em que o manager Buck Showalter utilizou Ubaldo Jimenez em vez de Zach Britton e o Toronto Blue Jays conseguiu vencer o jogo. Ele queria que o reliever tivesse desafiado seu comandante e entrasse do bullpen.

– O Chicago Cubs e o Milwaukee Brewers garantiram suas vagas nos playoffs. O time de Illinois vai para a pós-temporada pela quarta temporada consecutiva pela primeira vez em sua história. Já a equipe de Wisconsin volta a jogar em outubro pela primeira vez desde 2011.

Comments
To Top